Resenha

Meus delineadores favoritos


Oii gente, tudo bem?
Hoje trago meus delineadores preferidos do momento. Tem opções para todos os bolsos, então se você está precisando de um bom delineador, ou apenas gosta de maquiagem vem comigo e escolha o seu favorito! 💖



Vou começar falando do meu preferido e o que eu mais uso em minhas clientes, que é o 77 da Inglot

·       É uma marca importada que está conhecida pelos grandes maquiadores e amantes da maquiagem;
·       Ele é em gel, bem preto, na verdade o mais preto que conheço;
·       A marca possui ele na versão líquida também, mas não a possuo;
·       Infelizmente delineadores em gel sem exceções, com o tempo acaba ressecando, mas a marca tem um produto superinteressante para vocês não precisarem jogar seus delineadores em gel fora, se caso vocês quiserem saber mais sobre esse produtinho, deixe nos comentários que trago resenha dele!; 💗
·       Voltando ao delineador (foco Ana Paula kkk), o único ponto que considero negativo é o preço, que é em média R$90,00, é um preço alto comparado aos produtos nacionais, mas que super compensa, nada que um cartão não resolva né migas?! HEHE;
·       Ele possui 5,5g o que é muito produto para um delineador e como ele é bem pigmentado, um pouco dele rende muito!;
·       É à prova d’água, ou seja, se você possui a pele oleosa ou quer passar horas maquiada, ele não irá borrar nem carimbar;
·       Tem o acabamento opaco, eu particularmente prefiro assim;
·        Ele tem na tonalidade marrom também, de numeração 69;
·       Tem em lojinhas online, eu compro o meu na TagStore Imports, loja que sempre indico. 😍








Agora vamos ao delineador em pasta da Contém 1g

·       Ele tem uma textura bem parecida com o em gel, porém é um pouco mais macia e demorou mais para começar a ressecar;
·       Bem pigmentado, bem macio, fácil de traçar;
·       Tem o acabamento opaco, eu particularmente prefiro assim;
·       Ele resiste super bem ao longo das horas, mas não é à prova d’água, gosto de usá-lo como potencializador de sombra, quando vou fazer uma maquiagem mais escura, fica ótimo!;
·       Não me recordo quanto paguei, mas no site ele está por R$48,00, é um preço relativamente bom, em vista a qualidade dos produtos da marca;
·       Possui 3g, quantidade padrão na maioria dos delineadores;
·       Pelo que eu pesquisei existe duas tonalidades, Café intenso e o Preto intenso;
·       Ele vocês encontram em lojas/quiosques e no site da marca e com consultoras também.


Vamos aos líquidos, começando pelo Royal Liner da Eudora




·       O aplicador é um tamanho médio, prefiro assim porque rapidinho consigo traçar o delineado e tem a ponta fininha, que é ótima para dar acabamento;
·       Tem a textura líquida, bem pigmentada;
·       Acabamento opaco, que eu amo <3;
·       O preço é acessível, em média de R$35,00;
·       Pelo que eu pesquisei existe duas tonalidades, Preto e Marrom Splendor;
·        Ele realmente é bem resistente, mas não considero como à prova d’água, único ponto negativo que vejo nele, porque é descrito pela marca que ele é; 😢
·       Tem 2,5ml, quantidade padrão dos delineadores líquidos;
·       Dá para comprar nas lojas/quiosques da marca, com consultoras ou por sites, caso vocês quiserem o contato da moça que eu encomendei o meu, só pedir aqui abaixo.


E por último, mas não menos importante o líquido Pretolino da Quem disse, Berenice?

·       Tem 2,5ml, quantidade padrão dos delineadores líquidos;
·       O aplicador e a embalagem são os mesmos da Eudora, creio que pelo fato das duas empresas serem do mesmo grupo da Boticário;
·       Textura líquida e bem pigmentada;
·       Acabamento opaco;
·       O preço é super acessível, R$29,90;
·       Existe 7 tonalidades no total;
·       Dá para comprar nas lojas/quiosques da marca e pelo site também;
·       Ponto negativo é pelo fato dele não ser à prova d’água.



São esses meus delineadores favoritos e que mais uso, espero que tenha ajudado vocês.





E aí, qual você gostou mais?
Até a próxima! Beijos! 👄

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário