Resenhas

Base Pausa para Feminices


Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje trouxe minha opinião sobre a base da Pausa para Feminices. Tenho usado ela esses dias para trazer uma opinião mais formada para vocês, depois irei mostrar nos vídeos do YouTube e nos stories do Instagram também! Então se não me acompanha por lá, corre para não perder as dicas 💖

Então vamos lá: 

  • Começando pela embalagem que é de bisnaga, super pratica e com a arte do blog da Bruna Tavares, sendo que o corpo da sereia e a parte de baixo é transparente para identificar a cor facilmente;
  • Contem 40g de produto;
  • Uma gama grande de cores
  • A textura dela é densa porém emoliente diferente da base da Tracta por exemplo que é nem grossinha;
  • Tem acabamento matte porém deixa um viso na pele, não é aquela base que ficará 100% seca, o que eu particularmente prefiro. Bases que ficam muito seca costuma marcar as linhas de expressão e craquelar facilmente;
  • O cheiro não me incomodou, é leve e depois de aplicada, desaparece;
  • Cobertura de média a alta, podendo construir camada para deixar a cobertura mais potente;
  • Contém vitamina E e óleo de coco deixando a pele hidratada ( Lembrando de oleosidade é diferente de hidratação e na maquiagem independente do tipo da sua pele é super importante priorizar a hidratação para aumentar a duração da maquiagem na pele;
  • Ela realmente vai secando na pele, porém eu sempre digo que qualquer base que você usar é interessante  utilizar um pó para selar, pois ele que irá prolongar a duração dos produtos cremosos/líquidos na pele. Eu prefiro os pós soltos, acho que a pele absorve melhor, deixando a pele com acabamento impecável;
  • Caso sua pele for extremamente oleosa recomendo você misturar com uma base mais seca, assim a misturinha irá ficar perfeita e uma irá complementar a outra, adoro fazer isso;
  • Na minha pele ela durou bem, até mais que a da tracta que é mais grossinha;
  • Ela é resistente à água, então isso aumenta a duração dela;
  • E uma característica importante é que ela não é testada em animais🐰.



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário