Ana Paula Moraes Silva

Sobre mim


Mineira, 22 anos, nascida e criada na cidade de Uberaba, sempre busquei a profissão perfeita, a qual eu pudesse me sentir viva, que despertasse a luz que vivia dentro de mim ofuscada e foi essa área que pude realizar meu sonho.
Hoje, amo tudo que faço e amo o poder que a maquiagem tem de trazer essa luz que temos para fora, deixando nossos melhores sentimentos em evidência, em forma de curvas, desenhos e cores. Executo maquiagens sociais e artísticas, ministro cursos profissionais e de automaquiagem. Criei essa página para ficar mais perto dos meus clientes e seguidores(as) e também para mostrar um pouco mais do meu trabalho. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de conferir aqui as diversas dicas e tutoriais que são feitos com muito carinho para vocês.

"Trate sua maquiagem como jóia para o seu rosto. 
Brinque com as cores, formas e estruturas. Isso pode transformar você."

Um super beijo e seja bem-vindo(a) por aqui. 😍
Ana Paula Moraes Silva




Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário