Resenhas

Pó RCMA No-Color Power


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a resenha de um pó maraaa tanto para uso pessoal, quando para os profissionais, pois ele é um pó super versátil que funciona em todos tons de pele.  Acompanhe para saber tudo sobre ele:


  

  
 Como de costume irei colocar todas as características e minhas considerações desse produto para vocês: 

  • Ele não possui cor, ou seja pode ser aplicado em todos tons de pele que ele irá sumir na pele e deixar a maquiagem selada e opaca;
  • Não reflete no flash (por isso ganhou meu coração haha);
  • Deixa a pele aveludada e sequinha;
  • Tem a duração ótima;
  • Vem muuuuuito produto, muito mesmo 👀 tem 3oz que equivale 85 gramas 😍;
  • Comprei no site da TagStore Imports e chegou super rápido e certinho;
  • O valor varia de R$99,00 a R$125,00, porém é um produto que irá durar duas vidas né kkk, eu comprei junto com uma amiga, fiquei com a metade e uso todo dia e ainda tem muuito pó no pote.
  • Embalagem parecida com um tempero 😂😂 não dá para colocar direto no pincel, pois se não, desperdiça muito produto, eu sempre coloco em uma plaquinha ou potinho de pó comum.


Informações pela marca:
Finalize  sua maquiagem como os profissionais com este pó  invisível.
Usado no set por artistas de Hollywood por anos, RCMA No Color Powder adere perfeitamente sobre a pele, com um acabamento suave que permanece confortavelmente matte durante todo o dia.
Mantenha a sua maquiagem intacta e sem falhas durante horas sem aglomeração, vincos ou brilho.
A fórmula sem pigmentos mistura-se suavemente sobre todos os tons de pele e produtos de maquiagem sem alterar a cor ou textura.
CONTÉM 85g


Por isso ele precisa ser aplicado em um recipiente primeiro, ele sai bastante produto 👇

Textura fininha 😍



O efeito dele na minha pele: 



Maquiagem completa usando ele:


E aí, o que acharam da dica de hoje?

Me acompanhe nas redes sociais para ver as novidades :

Instagram: anapaula_makeup

Página: Ana Paula Makeup Artist

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar o comentário aqui abaixo 👇
Beijoos! 💋

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário