Resenhas

Meus iluminadores preferidos


Olá pessoal! Como vai?!
Como prometido trouxe para vocês a resenha dos meus dois iluminadores preferidos! Mas antes quero explicar um pouco sobre o que é  iluminador e qual a função dele na maquiagem.
Ele é produto que serve para dar aquele 'glow' na pele, ficar com cara de rica $$ sabe? HAHA!
Abaixo listei algumas dicas de como usá-lo:

Para aumentar o olhar

Aplique abaixo da sobrancelha. Meninas de olhos pequenos também podem colocar no cantinho interno.

Para afinar o nariz

Aplique o produto bem no ossinho. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.

Para ter uma pele de rica

A dica é fazer um C invertido ao redor dos olhos, aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas. Essa é a forma mais clássica de usar o iluminador. 

Para lábios carnudos

Aplique apenas um pouquinho de iluminador no 'arco do cupido'.

Para afinar o rosto

Coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.
Agora finalmente vou contar quais que uso:

Um é o famoso Soft and Gentle da Mac que é o queridinho de vários maquiadores do mundo todo e pelos amantes da maquiagem. O tom champanhe dele é bem versátil e se adapta a quase todos os tons de pele. Comprei ele na loja física da Mac do shopping Higienópolis em São Paulo, paguei uma facadinha  de R$129,00. É um produto de custo mais alto mas que vale o investimento ainda mais para profissionais que precisam de produtos com uma duração maior.

O outro é o Divoo da linha Barbie da marca Fenzza, que é uma marca brasileira super/hiper baratinha que ganhou meu coração literalmente! Haha
Comprei ele no site da Netfarma e paguei APENAAASS R$ 16,90 ! Com certeza ele é um dos produtos mais BBB que já conheci! Bom, bonito e barato!

Para o da Mac só não dou nota 10 pelo preço, seria nota 9 :) 
Para o da Fenzza nota 10 :)

Os dois tem uma ótima duração na pele e tem o tom bem parecido, apesar de que o da Fenzza tem um pouco mais de cor e pode ser usado como blush ao meu ver!

Segue abaixo algumas fotos dos produtos, espero que vocês tenham gostado! 





Não deixem de comentar! Um beijo e até a próxima! <3


Ana Paula

2 comentários:

  1. Muito lindos!
    Eu acho que pela duração e efeito, eu ainda fico com o clássico Soft and Gentle da MAC. <3
    Mas é sempre bom saber que tem uma opção BBB!
    Eu gosto muito do iluminador em pó da Yes Cosmetics também (que é BBB); a diferença é que ele é "puxado" pro dourado, mas fica incrível na minha opinião.
    Sucesso com o blog!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica e pelo carinho Gessica! Depois irei testar esse da YES! Adoro essa marca também, super BBB ela! Beijos! Até mais!

    ResponderExcluir