Resenhas

Corretivo Linha Bruna Tavares


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trago a resenha de um produto bem conhecido na Internet... Que é o corretivo desenvolvido pela Bruna Tavares, para sua linha com a Tblogs.



Eu possuo apenas uma cor, mas irei colocar algumas fotos de outros tons para vocês e lembrando que pelo Instagram vocês conseguem visualizar os produtos em diferentes peles.
Acessem para conferir: https://www.instagram.com/linhabrunatavares/

Como sempre faço aqui para vocês, vou colocar todas as características  e minhas considerações desse produto para vocês:


  • Tem efeito matte, fica bem sequinho na minha pele;
  • Ótima duração e não transfere facilmente, mesmo tendo uma boa cobertura;
  • Não considero ele como de alta cobertura, mas você pode construi-la, principalmente se usado com um corretivo com a função de neutralizar a pele (os coloridos), mas claro, isso vai de pessoa para pessoa, na minha pele ele cobre facilmente e ilumina perfeitamente, mas já no caso de manchas, eu acredito que necessita a neutralização antes para uma cobertura completa;
  • Quando aplicado você sente ele geladinho na pele;
  • Possui sua fórmula a base de água;
  • Embalagem e aplicador iguais a batom líquidos, acho bem prático dessa maneira;
  • Possui 5g de produto; 
  • Inicialmente são 5 cores de pele e dois coloridos, porém essa gama de cores será estendida em breve;
  • Preço vai depender da loja que você adquirir, no site da Tblogs, você encontra ele por R$36,90;
  • Comprei o meu na Tag Store Imports, loja que sempre indico, super confiável, amo!
O que a Bruna disse a respeito das cores lançadas:

BT 10 – O mais clarinho de fundo mais amarelado. Pra você que usa NC10/15. (Minha cor)
BT 20 – Segue o mesmo padrão do primeiro porém tem fundo mais rosado. Pra NW15! 
BT 30 – Fundo neutro nem rosado nem amarelado. Meio termo! Corresponde ao claro da Tracta.
BT 40 – Pra quem usa NC30/35. Corresponde ao médio da Tracta. Vai se adaptar a maioria dos tons de pele. Está bem neutro. Acho que funciona até pra quem usa base 40.
BT 50 – Pra quem usa NC45/50. É mais escuro que o escuro da Tracta e que o L5 da ruby rose por exemplo.
Yellow – corretivo amarelo para olheiras e manchas arroxeadas e amarronzadas. Corretivo ideal pra olheiras pesadas em pele clara e média.
Peach – corretivo pra olheiras acinzentadas. Ideal pra pele negra. Inclusive essa reclamação da pele cinza foi a que mais recebi a respeito da pele negra! É legal um corretivo como esse porque vc anula o cinza. Aí rola até misturar um pouco com a base. Ps: eu tenho pele clara e também amo esse corretivo porque minhas olheiras são meio olivas/marrom, muita gente indica o lilás mas eu prefiro o pêssego/salmão, mas isso é de gosto também. Ah, muitos maquiadores usam esse tom pra manchas de vitiligo. Nunca testei assim mas já li sobre.
Lembrando que essas são as primeiras cores! As mais pedidas por vocês ao longo das nossas pesquisas online e offline (pesquisas da Tracta!). A ideia é ampliar em breve pra mais tons! Só vamos esperar o Feedback de vocês e entender o mercado!
A tabela ficou BT 10/20/30/40/50 justamente pra gente conseguir colocar números intermediários e também menor e maior. Claro, médio e escuro limita muito e é o que a maioria faz.


   Na parte de baixo vem descrito a cor, validade e o lote do produto



Antes e depois dele na minha pele:




E aí, o que acharam da dica de hoje?
Me acompanhe nas redes sociais para ver as novidades :
Instagram: anapaula_makeup
Página: Ana Paula Makeup Artist
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar o comentário aqui abaixo 👇
Beijoos! 💋

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário