Resenhas

Pó translúcido  Pausa para Feminices


Olá gente, tudo bem?


Hoje trago a resenha de um produtinho MARA para vocês...


Que é de um pó translúcido, que nada mais é um pó anti-brilho, que não adiciona cor à maquiagem. É um pó facial que ajuda a definir o acabamento da base, contribui para tirar aquele brilho indesejado característico da pele quando começamos a transpirar.

E em muitas marcas ajuda a disfarçar poros abertos deixando o acabamento mais uniforme.
Existe ele solto, como se fosse um talco e também ele compacto.
Uns do que eu tenho usado e adorado é o da Pausa para Feminices e resolvi trazer essa dica desse produto BBB para vocês.




Acompanhem o que a Bruna fala sobre o produto:

" O Pó Translúcido é aquele amigo pra toda hora. Ele funciona em todos os tons de pele e finaliza a pele após a base sem deixá-la muito pesada, com cara de maquiagem, sabe? Com esse pó sua maquiagem vai durar mais e sua pele vai ficar muito mais bonita, com cobertura aveludada e um acetinado de cútis saudável. Pele de rica meu bem! Arrase com com mais um produto Pausa para Feminices =) " - Bruna Tavares

Acho que  pó translúcido é muito prático porque ele se adapta em todo tom de pele, então você não corre o risco de errar a cor na hora de comprar. 

Só tem que tomar um certo cuidado na aplicação para não ficar muito produto concentrado e estourar na hora de tirar fotos com flash. Acho que esses modelos compactos são melhores porque conseguimos aplicar melhor sem exagerar.




Principais caracteriscas desse produto:



  • Embalagem compacta, com espelho e esponja, o que é ótimo para carregar na bolsa para retocar;
  • Pó super macio;
  • Muito pigmentado, então você usa pouco produto; Só precisa tomar bastante cuidado para não exagerar, principalmente em peles morenas/negras;
  • Duração excelente na pele, na minha pele segura bastante tempo a oleosidade;
  • Preço acessível, em média de R$39,80;
  • Deixa o efeito de pele aveludada.
  • Vende no site online da Tblogs.







Abaixo está uma foto minha no sol e com flash para vocês verem o tanto que a pele fica linda :)


E aí? O que acharam? Não deixem de comentar aqui abaixo! Até a próxima! 💋💋

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário