Resenha

Primer Revlon Photoready



 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago a resenha de um primer bem conhecido pela internet. É o primer da marca Revlon, o Photoready.





 Como de costume irei colocar todas as características e minhas considerações desse produto para vocês:


  • Possui 27ml de produto na embalagem;
  • Embalagem de vidro, porém bem resistente, digo isso porque o meu já levou uns belos tombos e não quebrou haha; 😂
  • Textura em creme, ideal para peles oleosas, diferente de primers siliconados que são mais recomendados para peles de mista à seca;
  • Ele vem com o Pump, o que facilita o uso e também não desperdiça produto, porém creio que o meu veio com defeito, porque custo tirar o produto e quando sai espirra para todo lado; 😢
  • Ele tem a função de disfarçar os poros e pequenas linhas de expressão e também para ajudar na duração da maquiagem; ele realmente cumpre o que promete e deixa a pele super matificada, então para pele oleosa é perfeito. Já no caso da minha pele, eu não gosto muito, porque ultimamente minha pele anda bastante seca;
  • Para fotografia e vídeos ele da um efeito photoshop mesmo, cumpre sua função;
  • Ele forma uma película na pele e faz a maquiagem durar várias horas intactas;
  • O preço não é muito agradável, eu paguei R$79,90, porém o preço varia de loja para loja;
  • É fácil de encontrar, possui em lojas físicas e online também, indico essa loja: http://www.cerejaflor.com.br/produto/98/primer-photoready-perfecting-revlon-001;
  • Se você possui a pele oleosa ou clientes com esse tipo dele, vale o investimento.


O que a marca diz sobre o produto:

O Perfecting Primer Revlon Photoready reduz a aparência dos poros, deixando a superfície da pele mais lisa e sem traços. Ajuda a esconder imperfeições antes da aplicação da maquiagem! O primer Revlon possuem fórmula leve e livre de óleo, podendo ser usado sozinho ou juntamente com base.





A textura dele:

Ele na minha pele (disfarçou muito os poros e brilho da pele):




E aí, o que acharam da dica de hoje?

Me acompanhe nas redes sociais para ver as novidades :

Instagram: anapaula_makeup
Página: Ana Paula Makeup Artist
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar o comentário aqui abaixo 👇
Beijoos! 💋



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário