Resenhas

Base Colorstay da Revlon


Olá pessoal, tudo bem??
Hoje trago a resenha da base Colorstay da Revlon, que é uma base importada, mas com o preço acessível tanto para apaixonados (as) por maquiagem quanto para profissionais. Coloquei em tópico todas as informações sobre ela, acompanhem aí: 🙌



  • Eu paguei nas minhas R$60,00 cada, no site do Mercado livre;
  •  Eu não tenho mais o link do vendedor, mas tem várias lojas que vendem dela, tanto física como em sites ou páginas online. Loja confiável que indico: http://www.cerejaflor.com.br/produto/1221/base-revlon-colorstay-24hs-oily-com-pump;
  • As minhas não possuem pump porque é da versão antiga, porém agora elas possuem, o que torna o produto melhor ainda por não disperdicar produto e facilitar o manuseio;
  • Tem uma gama de cores grande, com diferentes subtons também;
  • Tem uma cobertura de média a alta, vai depender da quantidade de produto que você colocar;
  • A textura dela é de fácil aplicação, fácil de espalhar, demora alguns minutos para secar, então dificilmente ficará manchada;
  • Possui duas versões; uma para pele seca que é mais hidratante e a outra para peles normais a oleosas, apenas uso essa última versão por atender mais as peles das minhas clientes e mesmo ela sendo matte, deixa um acabamento bonito na pele, mas em peles secas é bom testar a outra versão e/ou usar hidratante antes da aplicação para não ocorrer o risco craquelar;
  • A durabilidade é muito boa, dura várias horas e transfere pouco. Se caso sua pele for muito oleosa é só levar um pozinho na bolsa para tirar aquele brilho do rosto que aparece ao decorrer das horas;
  • Ela é um ótimo investimento para profissionais também, por ser fácil de manusear, tem ótima durabilidade e ser acessível;
  • Embalagem de vidro e plástico resistente;
  • Contém 30ml de produto;
  • Ela é Oily Skin, ou seja, de efeito matte e promete duração de 24hrs, nunca fiquei esse tempo todo para testar kkk porque né miga, nem pode :o Vamos lavar essa cara para dormir kkk mas a duração é mara!
  • Único ponto negativo é ela refletir no flash quando tiramos fotos :( porém como gosto da textura e cobertura dela, costumo fazer misturinha com a Studio Fix da Mac, quando aplico em clientes. Quando uso de dia em mim, uso apenas ela normalmente.
  • Tem a textura líquida, não é grudenta.


 




Cores que eu uso:


Agora ela na minha pele para vocês verem a cobertura :)
Eu costumo usar apenas a 200, ou quando estou mais "bronzeada" a 200 com a 220 ❤

Maquiagem completa 😍



Me acompanhe nas redes sociais para ver as novidades :

Instagram: anapaula_makeup
Página: Ana Paula Makeup Artist
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar o comentário aqui abaixo 👇
Beijoos! 💋



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário