Resenhas

Base de alta cobertura da Tracta


Oii gente, tudo bem? 🙋
Hoje trago a resenha da tão falada base de alta cobertura da Tracta, que vem conquistando vários corações por aí! Inclusive o meu 💓haha 



E aí, qual o diferencial dessa base?

Ela é uma base de textura densa e cremosa, bem parecida com a da Mac, a Studio Sculpt.
 Com uma camada você consegue uma cobertura alta e de efeito matte, mas por ela ter essa consistência mais grossa recomendo o uso do pó para selar para não correr o risco dela transferir.
Minha pele é mista e ela dura intacta durante umas 4 horas dependendo do clima, único ponto que eu achei negativo é ela acumular um pouco nas linhas de expressão, então tem que fazer uma camada mais fina para isso não ocorrer.
Pessoas que tem a pele seca recomendo uma de cobertura média e que seja mais emoliente (mais hidratante) para não marcar as linhas no rosto, mas se caso quiser utilizar essa base é só hidratar bem a pele antes de começar o processo da maquiagem.
Para pessoas que possui a pele mista/a oleosa é ótima por ter esse toque seco.

Não foto abaixo mostro a textura dela

  





Bases mais grossas assim sempre aplico área por área com o uso de um pincel e venho com uma esponja de preferência umedecida para tirar as marcações e os excessos.

 O cheirinho dela achei um pouco forte, tem cheiro de talco e pomada para bumbum de neném sabe? 😂 Mas nada que me atrapalhe.







Falando sobre a embalagem achei ótima, ela é de bisnaga e transparente, então dá para você aproveitar até o último restinho. A quantidade é de 40g que para base rende muuuuitoo!! Já usei bastante e parece que nem diminuiu 👀 Acho que vai brotando base nesse tubinho haha

Informações contidas na embalagem e minhas considerações:
  • Ela é oil free ou seja não contém óleo na sua composição, o que é bom porque assim a maquiagem dura por mais tempo;
  • Tem vitamina E que é fundamental para o bom funcionamento do organismo, já que protege as células de toxinas, combatendo os radicais livres que causam a degeneração dos tecidos e, consequentemente, o envelhecimento, é bom quando a maquiagem trás benefícios para a pele. Para estar maquiada também tem que cuidar da pele não é verdade?;
  • De alta cobertura, realmente cobre tudo sem precisar utilizar muito produto;
  • Secagem rápida, por esse motivo eu recomendo aplicar o produto os áreas e ir espalhando, para não secar e ficar marcado, achei ela um grudenta mas por ela ser consistente, nada que uma esponja umedecida não resolva :)
Agora tenho que provar que a cobertura é boa não é mesmo! hihi
Eu apliquei com pincel e esponja seca sem uso de primer, dá para observar o tanto que a bicha é potente né? 😎 Ps. Ignorem minha cara enferrujada 😁😁



Ela possui 06 cores, uso a 02 que para mim fica perfeito. 
Não tenho todas as cores, mas peguei essa foto da internet do blog da Jaqueline para mostrar as tonalidades para vocês escolherem o tom certinho.


Maquiagem finalizada 


O preço varia entre 26,00 e 35,00 reais... preço ótimo, em vista a qualidade do produto. Tem ela nos sites Mais Vaidosa e Tagstoreimports e para quem mora em Uberaba tem dela na loja Renner do Shopping Uberaba.

O que acharam? Me conte aqui nos comentários!! Até a próxima!!💋











Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário