Resenhas

Paleta Sun Dipped - Anastasia Beverly Hills


Olá gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe um produto que era quase um sonho kkk
Glow Kit da Anastasia Beverly Hills que basicamente é Kit Brilho, ou seja, fazer aquela pele iluminada maravilhosa! 

Descrição Oficial: “Pó metálico para luminosidade intensa. Podem ser usados juntos ou separadamente nos olhos e corpo. Para ainda mais brilho aplique com o pincel úmido” 



A marca lançou vários kits desse tipo mas eu escolhi esse, o Sun Dipped, que possui quatro tons bem diferentes e como eu comprei para usar nas minhas clientes ele irá me atender melhor.

Esses iluminadores são super macios e pigmentados, com pouco produto você consegue um brilho intenso. Até a embalagem é com brilhos, um verdadeiro luxo!  Confesso que fiquei com dó de  usá-la kkk


Claudia Soares, conhecido como Norvina no IG (@ norvina1), diz que o kit é "uma reminiscência de verão. Ela representa o sol em várias fases do dia, vários lugares do mundo, e artigos que nos lembra do verão ". E é verdade, incluindo tons evocativos de ambos os raios de lua de pérolas e o deslumbramento de sol brilhante do meio-dia.
Tons:
-Bronzed: 'Âmbar com um acabamento de metal penny'
-Summer: 'Areia luminosa com um acabamento de ouro branco'
-Tourmaline: 'Taupe quente com um acabamento de ouro rosa'
-Moonstone: 'Quartzo radiante com um acabamento pérola'

O único defeito dessa paleta é o preço, apesar de sabermos da dificuldade que é aqui no nosso país para comprar produtos importados.Pagamos um preço bem maior do que deveria, mas não temos escolha né? Não podemos deixar de adquirir produtos que agregue no nosso trabalho.
Comprei na loja Tag Store Imports, encontrei essa loja pelo Instagram e fiquei super empolgada para fazer minha primeira compra, comprei esse kit, a colinha de cílios da Atelier Paris e o batom Dr. M da Colour Pop e fiquei boba com a rapidez da loja, eles entregaram os produtos um dia depois que eu realizei a compra.




Paguei R$269,99 na paleta, lembrando que cada site ela está um valor, já vi site vendendo ela por R$300,00 :o Então compensa muito comprar na Tag Store Imports... corre lá miga!  Parcela ai e seja feliz! HAHA :D




                                                   Parcelado em 5 encarnações                                                   HAHA 
                                               Olhem as fotos dessa belezura aqui abaixo 













Olha que lindo que ele fica na pele *_* 
Por hoje é isso gente! Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar e me seguir nas minhas redes sociais! Beijoos e até a próxima! <3

Ana Paula

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa São lindos mesmo, adoro suas postagens!!! Quais sites confiáveis vc sugere para comprar produtos??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia!! Que bom que tenha gostado! Eu compro em vários sites kk prefiro comprar online por ter mais opção e os preços são mais em conta! Gostei muito da experiência que tive com esse Tag Store, gosto da Mais Vaidosa, Penélope Vaidosa entre outros! Se quiser depois faço um post mais detalhado sobre as lojas que já comprei! Beijos! <3

      Excluir
  4. Ta bom, quero sim. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho. :)

    ResponderExcluir